O regresso

16:39

 :

Olá pessoal! Há quanto tempo sem vir aqui. Hoje decidi falar um bocadinho com vocês sobre o que está acontecendo na minha vida. Bom, vamos começar pela a razão da minha ausência. A ultima vez que fiz um post foi em abril e decidi fazer uma pausa porque em primeiro, queria focar-me nos estudos e visto que depois de alguns meses, iam começar os exames. E quis fazer uma pausa no blog. A pausa demorou muito mais porque, para falar a verdade, não estava com grande vontade de escrever e sinceramente penso que quando fazemos algo por obrigação, as coisas nunca saem bem. E a pausa durou até hoje. Em termos da minha vida profissional, estou um bocadinho triste porque é foi desta que vou para a faculdade. Muitos dizem que ainda tenho muito tempo mas não deixo de estar desapontada. Mas ainda não desisti, o que é o mais importante. Durante este tempo, mudei muito e tenho algumas ideias para trazer o blog. Vi que vocês gostaram muito do meu tutorial. Se quiserem mais tutorial, podem comentar que eu vou ver. Eu quase tinha-me esquecido! Eu sempre tentei ter um horário para quando ia postar os posts, mas desta vez decidi que não vou fazer isso. Basicamente vou fazer quando eu tiver vontade de o fazer porque já vi que eu nunca faço o que é programado para fazer. E acho que é melhor assim porque surpreendo a mim e a vocês. A ultima coisa que eu vos quero dizer é obrigada por não terem desistido de mim e um até já.


You Might Also Like

4 comentários

  1. E o cheiro também não é dos melhores mas que faz efeito, lá isso faz :)

    Pausas às vezes são precisas, assim como afastamentos. Quando voltares, estaremos aqui :)

    NEW DIY POST | Fringe Accessory for All Shoes.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. É bom ter de volta, ás vezes quando nos afastamos por um pouco é quando trazemos mais ideias e temos mais tempode inspiração.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar